sábado, 15 de janeiro de 2011

"batismo alternativo" da Penelope!!!

Decidimos fazer uma celebração entre os amigos e os padrinhos escolhidos, Lela, Mi, Rafa, Eric, sem motivo religioso.























Como não seguimos nenhuma doutrina religiosa decidimos não batizá-la na igreja, portanto nada melhor que compartilhar e celebrar a vinda dela com nossos amigos.
Contamos com todos para zelar e ajudar na criação do nosso anjinho. A presença e o carinho de vcs será muito importante na vida dela.
Lembrando que aos Dindos (Lela, Mi, Rafa, Eric,) cabe uma responsabilidade ainda maior, agradecemos a eles pelo carinho especial!!

Um comentário:

  1. Bom dia! Estou em busca de informacoes sobre batizados alternativos e achei seu bkog. Queria entar em contato com vc pra saber como vc fez o de sua pequena. Mimha filha kra completar 2 anos. E nem meu marido nem eu somos catolicos. Cada um tem sua religiao, que nao fazem batizados. De qqr forma, gostaria muito que nossamfilha tivesse padrinhos, pois acho muito bonita essa referencia. No entanto, so tenho uma pessoa que gostaria que fosse sua madrinha. Ela ainda nao e casada e nao tenho uma pessoa ainda para padrinho. Fico sem saber o que fazer...rs. Como fazer, como comvida la...e como fazer esse 'ritual'. Queria umas dicas suas, pois percebi que vcs tiverqm a mesma intencao que nos. Obrigada! Juliana. Ah, meu email e: jugodoi82@gmail.com

    ResponderExcluir